PesquisaMorte:

ArquivoMorte

FeedMorte

CadastroMorte

Cadastre seu e-mail aqui:

Delivered by FeedBurner

domingo, 7 de maio de 2017

Lista da Morte - 2.0 (Edição Filmes!!!)

Opa, tudo de boa? Eu tava pensando: Imagina um canal no YouTube chamado "DivulganteApocalipse" que na real seriam 4 canais vinculados, cada um dedicado a uma coisa, com seu respectivo cavaleiro narrando e apresentando: Morte seria o canal dedicado a Análises de Games, no mesmo padrão das AnalisesMorte, só que faladas ao invés de escritas. Guerra seria o canal dedicado a Críticas e Recomendações de Filmes, já que é normal perder a paciência com tanta porcaria que fazem com filmes promissores. Peste seria voltado pra Bugs e problemas em jogos variados. E Fome seria o canal focado em informações extras como Easter Eggs, Curiosidades, Segredos, etc, tanto em Filmes quanto em Jogos. Ideia legal né? Vou por em prática... só preciso ver como diferenciarei os cavaleiros... eu serei o Morte, certeza!!!


O que esse comentário acima tem haver com o post? Nada... só veio a ideia na hora que abri o rascunho e digitei pra não esquecer. Mas beleza, o post é uma lista dos Filmes que já analisei e recomendei (ou não). 

Diferente da Lista da Morte original (que alias, eu atualizei ta), eu não vou por "Os filmes futuros" pois gosto de manter o segredo. Mas posso adiantar que nesse exato momento, to preparando uma análise multipla com mais 10 filmes found footages!!! (Eu curti esse formato).


Enfim, segue a lista:



Os Filmes Achados


Vou tentar separar o formato dos textos, com base nos detalhes e imagens, baseado nas cores. Apesar dos textos mais antigos serem minúsculos, sem imagens e simples, eu não julgo incompletos pois, na época eu adorava resumir em forma de crítica. Claro que o trabalho foi melhorando, e até pretendo um dia refazer os textos antigos, ou ao menos detalhados, mas por hora vou separar da seguinte forma:

ROXO significa que o texto ta completinho, porém junto com outros textos de outros filmes em um mesmo post.
LARANJA significa que o texto ta completinho, e com um post exclusivo pra ele.
VERDE significa que o texto ta simples e sem imagens, bem resumido.
VERMELHO significa que o texto ta simples, e compilado com outros filmes.

Atividade Paranormal (1 ao 6)
Archivo 253
Area 51
DVD
Hell House LLC
O Segredo do Mal
Rorschach
Sickhouse
The Museum Project
The Video Diary of Mad O, The Final Entries
Ufo Es Its Hier
They're Watching
Creep
Bruxa de Blair
The Woods - Bruxa de Blair (2016)
The Ghost From Hovrino
As Above, So Below
Digging Up, The Marrow
The Den
The Aticcus Institute
Skew
La Entidade
Infernal
Jeruzalem
VHS
Amber Alert
Always Watching - A Marble Hornets Story
The Visit
The Gallows
Afflicted
The Talkinmg of Deborah Logan
Exists
Unfriended
Projeto Dinossauro
The Possession of Michael King
Projeto Almanaque
Mockingbird
VHS - Viral
In Memorium
O Herdeiro do Diabo
Noroi - The Curse
Banshee Chapter
Children of Sorrow
Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal
Black Water Vampire
The Bell Witch Haunting
Europa Report
Skinwalker Ranch
Apartment 143
Chiling Visions
Lake Mungo
My Little Eye
Crowsnest
The Conspiracy
The Dyatlov Pass

Lembrando que no começo eu fazia um trabalho bem simples, nem chegava a por imagens, e apenas comentava. Mas o tempo passou e os "resumos" foram ficando mais detalhados e completos. Veja os formatos e compare, me diga o que acha melhor... eu ficarei extremamente grato!


E bem, aproveitando a oportunidade vou listar também os filmes, séries e animes que acabei analisando...

Filmes Que não São Found Footages

Babadook
Dragon Bal Z - Batalha dos Deuses
Star Wars - Despertar da Força
Gantz
A Procura da Felicidade
Jumper
Sucker Punch
Rio 2

SériesMorte

American Horror Story - Roanoke
Arquivo X - X-Cops
Strange Things
13 Razões Porquê

AnimesMorte 

Re: Zero
Dragon Ball Super
Madoka Magica
Super Sentai vs Power Ranger
Alias, eu também atualizei as Leis da Morte, então dê uma olhada e me diga o que achou!

Lembrando que farei o possível pra manter esta lista atualizada, incluindo os novos posts conforme eu for fazendo. 

Bem, é isso.

Boa leitura!! E see yah!


6 comentários:

  1. Tuas analises tao sinistras,legal,geralmente eu to procurando FFVII advent children dublado (mais acho que sumiu da face da terra) e Rec 4 (esse e uma verdadeira continuação) e continue assim,sobre os canais ja tem meu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FFVII Advent Children, não tem dublado sr. Eu mesmo quando assisti foi em japones legendado em ingles. Depois vi que tinha legendado em portugues só muito tempo depois, e pior que nem assisti só de raiva kkk. Mas eu procurei dublado, não tem man. O único que dublaram foi o Final Fantasy que parece live action e gastou milhões de dolares pra ficar perfeitão, mas acabou não lucrando nada e criou mó rombo pra Square... mas eu curti... enfim... foi mal rs...

      Rec4... eu fiquei chateado pelo fato de abandonarem o estilo found footage, que foi tão incrível no primeiro Rec... mas perto do Rec3 (aquele besteirou descarado) ele ficou legal sim... mas ainda não curti. Odeio quando quebram o gênero... Rec era um dos principais e melhores founds até quebrarem o estilo... inclusive usando a atriz do primeiro filme... o realismo morreu T_T.

      Enfim, meu irmão me deu uma ideia meio maluca mas que eu curti e talvez ponha em pratica logo logo. Eu tenho o hábito de enquanto vejo v[ideos no you tube, sempre que discordo muito de algo que dizem, parar o vídeo e comentar com quem tiver assistindo comigo sobre o quanto os caras erraram com o que falaram e tipo, ao invés de 20 minutos de vídeo, f8ica 20 minutos de vídeo pausando + 40 de debate. Meu irmão disse "Mano, faz vídeos sobre esses vídeos, mostrando eles, parando e dizendo o que você tem pra dizer" e mano, eu achei uma ideia legal... pena que eu sou péssimo em edição mas, talvez saia algo bem decente disso...

      É isso, vlw sr Vini pelo apoio e até a próxima analise...

      Remember You Soon!

      Excluir
  2. Sim cara é verdade,porque sempre no primeiro eles acertam a merda no vaso e no quando tem oportunidade pra criar uma nova franquia que reinasse no estilo o coco sai uma bosta(literalmente)exemplo disso é SH revelations,tipo o Primeiro era Nosssssssa,no segundo,ééér,porque nenhum filme de terror consegue se manter? Nossa isso extressa,Tipo na epoca gastei uns 50 reais pra ver o SH Revelations e quando sai do cinema sai meio borrado(isso soou meio errado)tipo na epoca tinha Star trek 2.

    E cara um exemplo de video assim Tem no canal Colonia contra ataca nas analises de filmes e jogos.o nome da analise se chama freaking fucking pause para tv (nome escroto).

    E tem Final fantasy live action? Nossa tenho que pesquisar.vlws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SH é um ótimo caso pra explicar esse esquema da maldição da continuação: O segundo foi feito visando dinheiro enquanto o primeiro foi feito visando pura arte. O primeiro foi feito por alguém que amava a franquia, o segundo foi feito por alguém contratado pra sustentar a fama da franquia no cinema. Geralmente, o primeiro filme é feito com muito esmero, e continuações partem do sucesso dele, mas objetivando justamente esse sucesso apenas. Perde-se o esmero, a arte, a vontade de fazer algo realmente inspirado e atrativo. Daí, fica uma bost4. Usando uma analogia semelhante a sua: É como se a gente comesse vários quilos de uma pá de comidas maravilhosamente pesadas, e no final do dia batesse aquela dor de barriga, dai no banheiro, depois de segurar o dia todo, soltamos aquele barro generosamente amplo e bem definido, de entupir o vaso, que nem suja de tão perfeito que é. Daí, depois de algum tempo a vontade volta mas só saem bolotinhas molhadas e bastante gás, que nada fazem alem de federem pacas e sujarem a bund4 (mano, que nojo!!!)

      Não conheço o canal, mas pelo nome da analise ele é gringo... vou assistir um pouco e ver se aprendo um pouco do modelo e se pa, me inspiro, mas faço só com canais nacionais.

      O Final Fantasy tem como subtitulo "The Spirits Within", não é em live action mas é foto realista, o que da uma impressão muito realista mesmo, parecendo atores de verdade... um filme parecido visualmente falando é o "Beowulf".

      Enfim, vlw sr.

      Excluir
  3. Cara hj achei um filme "found fontage" do slender chamado cuidado com slenderman eu nao terminei de ver mais ta ai a dica flws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nier Automata... mano eu to viciado nesse game, ele quebrou minha grade completamente. Eu já deveria ter postado a analise dos 10 próximos filmes, mas bem, amanhã se o jogo deixar, eu farei a analise e se eu não tiver visto esse filme "cuidado com slenderman" (vou pesquisar) eu verei e incluirei na lista.

      Vlw a dica sr Vini!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores do Google+