Lista da Morte - 2.0 (Edição Filmes!!!)

E ai beleza?! Este post é uma lista dos Filmes, Séries e Animes que já analisei e recomendei (ou não).
 


Diferente da Lista da Morte original (que alias, eu atualizarei mensalmente), eu não vou por "Os filmes futuros" pois gosto de manter o segredo (na verdade eu nem sei o que vou assistir!)

Enfim, segue a lista:



Os Filmes Achados


Vou tentar separar o formato dos textos, com base nos detalhes e imagens, baseado nas cores. Apesar dos textos mais antigos serem minúsculos, sem imagens e simples, eu não julgo incompletos pois, na época eu adorava resumir em forma de crítica. Claro que o trabalho foi melhorando, e até pretendo um dia refazer os textos antigos, ou ao menos detalhados, mas por hora vou separar da seguinte forma:

ROXO significa que o texto ta completinho, porém junto com outros textos de outros filmes em um mesmo post. Esse formato morreu, irei desfazê-lo no futuro e dividir a maioria dos textos em artigos menores (um pra cada filme).
LARANJA significa que o texto ta completinho, e com um post exclusivo pra ele.
VERDE significa que o texto ta simples e sem imagens, bem resumido. Esse formato também morreu, e irei refazer os artigos simples no futuro.
VERMELHO significa que o texto ta simples, e compilado com outros filmes. Mais um que morreu, e irei refazer e dividir no futuro.

Atualização: Agora estou colocando imagens ilustrando os filmes. Como cheguei numa marca meio grande de mais, vai demorar um pouco até atualizar tudo. Também deixarei em ROSA os textos dos recém atualizados, sem contar que atualizarei a lista mensalmente.

Atividade Paranormal (1 ao 6)
Archivo 253
Area 51
DVD
Hell House LLC
O Segredo do Mal
Rorschach
Sickhouse
The Museum Project
The Video Diary of Mad O, The Final Entries
Ufo Es Its Hier
They're Watching
Creep
Creep 2
Bruxa de Blair
The Woods - Bruxa de Blair (2016)
The Ghost From Hovrino
As Above, So Below
Digging Up, The Marrow
The Den
The Aticcus Institute
Skew
La Entidade
Infernal
Jeruzalem
VHS
Amber Alert
Always Watching - A Marble Hornets Story
The Visit
The Gallows
Afflicted
The Talkinmg of Deborah Logan
Exists
Unfriended
Projeto Dinossauro
The Possession of Michael King
Projeto Almanaque
Mockingbird
VHS - Viral
In Memorium
O Herdeiro do Diabo
Noroi - The Curse
Banshee Chapter
Children of Sorrow
Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal
Black Water Vampire
The Bell Witch Haunting
Europa Report
Skinwalker Ranch
Apartment 143
Chiling Visions
Lake Mungo
My Little Eye
Crowsnest
The Conspiracy
The Dyatlov Pass
The Houses October Built
The Houses October Built 2
Found Footage 3D
Phoenix Forgotten
#Screamers
The Poughkeepsie Tapes
Avenida do Terror 388
Unfriended - Dark Web
e-DEMON
Buscando...
Buttlerfly Kisses
Witnesses
Hell House LLC 2
Hell House LLC 3
Dybbuk Box
Hunting The Legend
Host





Lembrando que no começo eu fazia um trabalho bem simples, nem chegava a por imagens, e apenas comentava. Mas o tempo passou e os "resumos" foram ficando mais detalhados e completos. Veja os formatos e compare, me diga o que acha melhor... eu ficarei extremamente grato!

E bem, aproveitando a oportunidade vou listar também os filmes, séries e animes que acabei analisando...

Filmes Que não São Found Footages

Babadook
Dragon Bal Z - Batalha dos Deuses
Star Wars - Despertar da Força
Gantz
A Procura da Felicidade
Jumper
Sucker Punch
Rio 2
Léon - O Profissional


























Rebel Moon


SériesMorte

American Horror Story - Roanoke
Arquivo X - X-Cops
Strange Things
13 Razões Porquê
Stranger Things 2
Dimension 404
(Des)Encanto
A Maldição da Residência Hill
Os Titans (Netflix)



Loki - 2° Temporada
















AnimesMorte 

Re: Zero
Dragon Ball Super
Dragon Ball Super Parte 2
Dragon Ball Super Parte 3
Madoka Magica
Super Sentai vs Power Ranger







Alias, eu também atualizei as Leis da Morte, então dê uma olhada e me diga o que achou!

Lembrando que farei o possível pra manter esta lista atualizada, incluindo os novos posts conforme eu for fazendo. 

Bem, é isso.

Boa leitura!! E see yah!


Postar um comentário

22 Comentários

  1. Tuas analises tao sinistras,legal,geralmente eu to procurando FFVII advent children dublado (mais acho que sumiu da face da terra) e Rec 4 (esse e uma verdadeira continuação) e continue assim,sobre os canais ja tem meu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FFVII Advent Children, não tem dublado sr. Eu mesmo quando assisti foi em japones legendado em ingles. Depois vi que tinha legendado em portugues só muito tempo depois, e pior que nem assisti só de raiva kkk. Mas eu procurei dublado, não tem man. O único que dublaram foi o Final Fantasy que parece live action e gastou milhões de dolares pra ficar perfeitão, mas acabou não lucrando nada e criou mó rombo pra Square... mas eu curti... enfim... foi mal rs...

      Rec4... eu fiquei chateado pelo fato de abandonarem o estilo found footage, que foi tão incrível no primeiro Rec... mas perto do Rec3 (aquele besteirou descarado) ele ficou legal sim... mas ainda não curti. Odeio quando quebram o gênero... Rec era um dos principais e melhores founds até quebrarem o estilo... inclusive usando a atriz do primeiro filme... o realismo morreu T_T.

      Enfim, meu irmão me deu uma ideia meio maluca mas que eu curti e talvez ponha em pratica logo logo. Eu tenho o hábito de enquanto vejo v[ideos no you tube, sempre que discordo muito de algo que dizem, parar o vídeo e comentar com quem tiver assistindo comigo sobre o quanto os caras erraram com o que falaram e tipo, ao invés de 20 minutos de vídeo, f8ica 20 minutos de vídeo pausando + 40 de debate. Meu irmão disse "Mano, faz vídeos sobre esses vídeos, mostrando eles, parando e dizendo o que você tem pra dizer" e mano, eu achei uma ideia legal... pena que eu sou péssimo em edição mas, talvez saia algo bem decente disso...

      É isso, vlw sr Vini pelo apoio e até a próxima analise...

      Remember You Soon!

      Excluir
  2. Sim cara é verdade,porque sempre no primeiro eles acertam a merda no vaso e no quando tem oportunidade pra criar uma nova franquia que reinasse no estilo o coco sai uma bosta(literalmente)exemplo disso é SH revelations,tipo o Primeiro era Nosssssssa,no segundo,ééér,porque nenhum filme de terror consegue se manter? Nossa isso extressa,Tipo na epoca gastei uns 50 reais pra ver o SH Revelations e quando sai do cinema sai meio borrado(isso soou meio errado)tipo na epoca tinha Star trek 2.

    E cara um exemplo de video assim Tem no canal Colonia contra ataca nas analises de filmes e jogos.o nome da analise se chama freaking fucking pause para tv (nome escroto).

    E tem Final fantasy live action? Nossa tenho que pesquisar.vlws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SH é um ótimo caso pra explicar esse esquema da maldição da continuação: O segundo foi feito visando dinheiro enquanto o primeiro foi feito visando pura arte. O primeiro foi feito por alguém que amava a franquia, o segundo foi feito por alguém contratado pra sustentar a fama da franquia no cinema. Geralmente, o primeiro filme é feito com muito esmero, e continuações partem do sucesso dele, mas objetivando justamente esse sucesso apenas. Perde-se o esmero, a arte, a vontade de fazer algo realmente inspirado e atrativo. Daí, fica uma bost4. Usando uma analogia semelhante a sua: É como se a gente comesse vários quilos de uma pá de comidas maravilhosamente pesadas, e no final do dia batesse aquela dor de barriga, dai no banheiro, depois de segurar o dia todo, soltamos aquele barro generosamente amplo e bem definido, de entupir o vaso, que nem suja de tão perfeito que é. Daí, depois de algum tempo a vontade volta mas só saem bolotinhas molhadas e bastante gás, que nada fazem alem de federem pacas e sujarem a bund4 (mano, que nojo!!!)

      Não conheço o canal, mas pelo nome da analise ele é gringo... vou assistir um pouco e ver se aprendo um pouco do modelo e se pa, me inspiro, mas faço só com canais nacionais.

      O Final Fantasy tem como subtitulo "The Spirits Within", não é em live action mas é foto realista, o que da uma impressão muito realista mesmo, parecendo atores de verdade... um filme parecido visualmente falando é o "Beowulf".

      Enfim, vlw sr.

      Excluir
  3. Cara hj achei um filme "found fontage" do slender chamado cuidado com slenderman eu nao terminei de ver mais ta ai a dica flws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nier Automata... mano eu to viciado nesse game, ele quebrou minha grade completamente. Eu já deveria ter postado a analise dos 10 próximos filmes, mas bem, amanhã se o jogo deixar, eu farei a analise e se eu não tiver visto esse filme "cuidado com slenderman" (vou pesquisar) eu verei e incluirei na lista.

      Vlw a dica sr Vini!

      Excluir
  4. Bom dia Sr!
    Estive procurando por análises da série Rec (1,2 e as vergonhas 3 e 4) no seu blog, mas não encontrei. Você chegou a fazê-las? Caso sim, teria como me enviar o link?
    Não encontrei na lista de filmes.

    Se ainda estiver interessado em fazer vídeos, e não se importar em ter um pouco de ajuda em seu trabalho, poderíamos fazer um teste. Apesar de não ser um profissional, posso editar algum vídeo para você ver se curte meu estilo de edição. A um tempo atrás eu mexia bastante com Sony Vegas. Posso estar meio enferrujado agora mais vai ser legal retornar. Se estiver interessado, pode fazer contato comigo via e-mail: chaos.170894@gmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rec e Cloverfield são alguns dos melhores filmes que já vi, e penso em fazer um tipo específico de coletânea com eles. No caso, eu queria falar dos 10 melhores e fazer um senhor artigo, mas infelizmente ta difícil achar outros tão bons assim. Pensei em fazer um texto comparativo e explicativo do Rec com o desnecessário Quarentena, ou uma análise totalmente voltada pra Rec e uma explicação desde os pontos acertados no primeiro (e até segundo filme) e os terríveis erros das sequências (como o abandono do gênero). Eu também tava reservando Atividade Paranormal pra esses fins, mas acabei fazendo o texto num impulso criativo. Me falta só isso com Rec sr...

      Infelizmente ainda não escrevi sobre eles, mas o farei e posso garantir que será um ótimo exemplar... ai te mando um link pelo e-mail mesmo.

      Estou interessado sim, recentemente estou gravando com meu irmão um gameplay do Obscure. Ta engraçado, e eu to fazendo pequenos vídeos de 5 minutos. Infelizmente meu irmão e eu quase nos matamos numa parte do jogo, literalmente, e acabei pausando o projeto por uns dias. Mas se quiser ver e estudar uma forma de tornar essas gravações simples em algo realmente decente pra internet, se que manda. Eu ficarei extremamente grato e seria ótimo ter uma parceria pra variar.

      Escritor, Músico e Editor... uma surpresa atrás da outra hein sr Gabriel S.

      Excluir
    2. Cloverfield também está entre os melhores filmes que já vi. Lembro que quando ouvi falar pensei "bah, só mais um filme de invasão alienígena". Minha surpresa foi gigante ao ver que eu estava muito enganado haha
      Realmente, bons filmes de Found Footage, é difícil.
      Eu acho que as duas idéias de posts são boas, e muito bem vindas.
      Não entendo por que atividade paranormal não me atrai... sei lá.

      Me envie um ou dois vídeos então, vou dar uma olhada e se pá já fazer umas edições legais. Sou bastante influenciado pelo canal do Gaveta, e do Player 94. conhece?

      Cara eu era daquele clássico "não sei o que fazer da vida". Mas sempre fui um esfomeado por informação e conhecimento. Então atirei pra todo lado. Especialmente coisas que fazem uso do Computador, já estudei de tudo um pouco. Design Gráfico, Web design, programação, montagem e manutenção de computadores, etc. A parte ruim, é que não dá para ser profissional em nada, eu realmente preciso focar em alguma coisa...

      Enfim, se preferir,pode me chamar de Chaos, que é meu apelido entre amigos e em Jogos.

      Abraços!

      Excluir
    3. Sr Chaos, esse é um apelido de responsa rs.

      Assim que eu postar a análise de GH, vou fazer a do Rec vs Quarentena. Apesar de filmes não tarem tão comentados atualmente, eu to afim de falar deles, vlw por me lembrar. Eu perdi todo o ânimo com atividade paranormal, principalmente após assistir o segundo final do primeiro... foi um desperdício.

      Te mandei um áudio de uma análise que parei sobre anime. Mas to separando uns vídeos de gameplay pra te mandar também. O sr não precisa editar, nem nada, mas ficaria muito grato se me desse um retorno. O trabalho bruto nunca é perfeito, mas ao ser lapidado pode ser realmente bom. Eu to atrás de equipamentos, to buscando programas, microfones decentes, formas de fazer o que desejo fazer com mais facilidade. Ideias vem aos montes, chato é por em prática... mas se o sr gostar do meu material bruto, talvez possamos montar um equipe. Quem sabe, eu to vendo bastante futuro com gameplays e analises...

      Eu não conheço esses canais, sou influenciado pelo Zangado, Nerd Games, Pipocando, Velberan, Super Oito, Operação Cinema, Dublando Coisas, Dorkly, Channel Awesome, Nerd Show, Canal 90 e mais alguns. Apesar de não concordar com tudo o que eles fazem, eu admiro muito o conteúdo deles e o ótimo trabalho de edição que fazem. Mas eu sou muito fan do trabalho do Zangado, afinal não curto quando o cara expõe seu rosto no vídeo, gosto daqueles trabalhos com apenas a narração.

      Sr Chaos, eu atualmente não faço ideia do que fazer da vida profissionalmente... eu to apaixonado pelo trabalho com redações e reviews e estou atraído pelo mundo dos vídeos, principalmente pelo retorno financeiro (eu acredito que textos são melhores como fonte de pesquisa, mas o que da grana, pelo que vi, são vídeos... eu adoraria casar as duas coisas, assim ficaria livre pra trabalhar apenas no blog e vlog, e poderia parar de trabalhar por carteira. Eu to conciliando o trabalho atual com o trabalho no blog, e faço isso como um grande hobby, afinal não há retorno financeiro algum... mas sei que existe mercado pra isso. Só que eu to engatinhando ainda.

      Por hora, quero focar apenas em material. Produzir bastante coisa boa, pra depois comercializar, não por necessidade, mas por praticidade. Imagina ganhar pra digitar!

      Recentemente passei a sentir um fortíssimo impulso pra gravar meus gameplays, mas como eu disse, to sem equipamentos e eu queria fazer algo narrado, principalmente com meu irmão... adoro trabalhar com ele, gravar com ele, pois ele me faz rir e ficar bravo e eu fico animado com isso. Geralmente, eu uso um programa chamado Fraps pra capturar imagens, e tentei usar ele pra capturar vídeo. Funciona bem, mas eu preciso de um microfone decente e na minha região não achei loja que venda um, porém comprarei pela internet, só preciso ver qual é o melhor. Minha ideia é, comentar sobre enredo, personagens, gameplay, segredos, tudo que eu puder, e postar o vídeo. Posteriormente, faço a análise no blog usando o próprio vídeo como fonte pras imagens, assim, pouco ao "Auto Shot" e o acúmulo milhar de fotinhas, e a faço dois trabalhos em uma tacada só.

      A ideia é legal, só preciso ver a melhor forma de por em prática.

      Enfim, vlw pelo suporte sr Chaos e... bem... boa sorte pra gente rs.

      See yah.

      Excluir
    4. O seu também é de responsa, Sr. Morte haha

      Estou terminando de ler a saga de Megaman, mas já dei uma olhada no GH. Me parece estar bem completo com as explicações de cada musica e origem, mas apenas dei uma olhada bem por cima. E um post que requer atenção tanto dos olhos quanto dos ouvidos, então só vou comentar sobre ele depois que tiver lido e ouvido, em casa e com calma.O que provavelmente só será no domingo. Triste.

      Eu também admiro muito, principalmente o Zangado. Mas não tenho um acervo de canais do youtube tão grande quanto o Sr kkk vou dar uma olhada nestes que eu não conheço.
      O Dublando Coisas é excelente, uma amiga minha está trilhando o caminho de dublagem por causa deste canal.

      Rapaz, é um sonho ganhar dinheiro por fazer aquilo que ama. Acho que de todo mundo.
      Mas é verdade, vídeos tem um retorno financeiro melhor, porém voce precisa ter um diferencial muito forte. Pois a concorrencia é grande.
      No seu caso acho que seria justamente suas análises ultra-detalhadas que explodem spoilers para tudo que é lado. Mas claro, depois de um publico formado é mais facil.

      Fiquei curioso para ver os vídeos, infelizmente não chegou nada no meu e-mail. Não sei o que aconteceu. Se quiser tentar outro e-mail pode enviar para gabriel_hq2007@hotmail.com

      Já pensei em gravar também e parei na mesma etapa que o Sr está, a procura por equipamentos. Bem... na época eu não tinha a mínima condição compra-los. Mas para edição, é mais tranquilo rs

      Boa sorte pra gente! eu andei pensando nisso esses dias e fiquei bem empolgado, acho que pode dar muito certo. Claro, se voce me aprovar como seu editor rs

      Abraços!

      PS: Perdoai as palavras sem acento, derramei café em meu teclado e várias teclas pararam de funcionar. Só tenho como trocar este troço amanhã.

      Excluir
    5. Vlw Sr Chaos.

      Bem, até domingo então. Eu fui convidado a ir a uma palestra sobre punk que haveria hoje na prefeitura da minha cidade, mas nem fui. Precisei montar o pc de um amigo e to formatando até agora rs. Mas sabia que hoje é dia do rock. Tipo, eu mudei a data do post pra hoje e fiz umas mudanças, agora eh tipo um post de homenagem, e eu nem sabia disso! Soube por causa do convite que recebi... doido né. Acho que se o post tiver um feedback legal, eu vou fazer um novo pra cada evento que tiver. Textos temáticos, seria legal eu acho...

      Bem, se a gente conseguir, poderemos nos destacar bastante... E eu to ansioso pra trabalharmos juntos, eu quem preciso de sua aprovação. Veja meu vídeo, te mandei de novo...

      Eu to comprando tudo que posso, e vou produzir bastante, dai te mando alguns projetos e o sr vê o que da pra fazer.

      Sr, será uma honra trabalhar contigo.

      Excluir
  5. Filmes que gostaria que o sr fizece analises é:

    Star wars (franquia principal)
    Harry potter (filmes)
    Senhor dos anéis (filmes)
    Hobbit (filmes)
    Um olhar do paraiso
    Coraline e o mundo secreto
    Suicide room/Quarto do suicidio

    Se interassar claro rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta ao pedido de analises:

      Star Wars - Claro! Eu cheguei a fazer uma maratona com meus irmãos então, tenho muito pra contar cobre esses filmes. Um dia.
      Harry Potter - Não sei se tenho capacidade para tal. Eu adoro os filmes, tenho todos os DVDs, mas eu nunca li um livro até o fim, e posso ser julgado por isso. Claro, tenho alguns planos então, um dia.
      Senhor dos Anéis - Mesmo esquema com livros... apesar de Filme ser outra parada né. No caso, eu nunca consegui ver um dos 3 filmes até o fim, principalmente o das árvores... eu sou daqueles que não suporta 3 horas de longa... talvez um dia, na companhia de alguém, a pessoa possa me segurar a atenção kkk. Um dia.
      Hobbit - Eu assisti todos, mas não sei se posso analisar. Eu tenho receio em falar bobagens e pessoas que leram os livros julgarem... é chato isso. Mas, quem sabe.
      Coraline - Quantas vezes já assisti essa obra prima do terror infantil stop motion. Eu amo Coraline! Só não escrevi sobre pois... eu não sei, mesmo. Na real esse é daqueles filmes que eu não consigo parar de assistir, e quando escrevo sobre um filme, nunca mais assisto. Mas, já sabe né.
      Um olhar do paraiso - Não assisti, vou assistir.
      Suicide Room - Alguém me recomendou e isso foi bem recente... eu esqueci quem foi, memória saca... mas vou assistir. Se eu ficar inspirado, escrevo.

      Confio em suas recomendações, você tem bom gosto.

      Só, espero que nenhum desses seja Drama Romântico pois essa é minha fraqueza. Eu tenho de evitar esse gênero a todo custo ou a depre ataca violentamente... e eu choro prantos.

      Excluir
    2. Sobre Star Wars- i'm so happy
      Sobre HP- é so fazer q nem akela sua introduçao sobre spoilers... deixar bem claro q é sobre a sua visao sobre os filmes
      Sobre SA- eu vi um comentario seu antes de pedir pra vc em algum post seu q nao recordo agr vc dzd q "qualquer historia medieval pra mim é melhor q senhor dos aneis"...



      Bem sobre nao aguentar ver inteiro eu entendo muita gente sempre me diz isso, até hoje acho q a unica coisa q nao consegui encontrar semelhantes q gostem é isso... fazer uq ja to acustumada
      Sobre os livros so fzr o msm de HP
      hobbit-iden
      Um olhar do paraiso-É realmente interessante... e bem traumatizante(da uma sensaçao ruim pscologicamente mas n é nd de terror assista e veja)
      Sobre coraline-é uma obra prima mesmo, seria legal se ouvecem mais livros pra tmb adaptarem em filmes de manera exelente(fico triste por ter perdido o oscar pra... bolt o filme do cachorro q gostei muito até mas nao é nd de profundo como coraline), amei por ser uma animaçao mais assustadora q nunca tinha visto igual(sempre so desenhinhos q cliches e tals), uma pena o jogo de ps2 n ser legal(apesar de ter uns momentos bem legais), mas era uma adaptaçao do filme q se adaptou do livro, e jogos adaptando filmes dificilmente fica bom
      Suicide room-é depressivo beeem depressivo, mas exelente(só a legendado em portugues tem ate no youtube)

      Aguardando rs

      Excluir
    3. Fora de ordem total agora:

      HP eu queria fazer umas análise duplas, tipo a que fiz de Gantz, mas iria "desconsiderar" os livros. Ta uma bagunça meus planos, mas acho que no fim vou apenas analisar os filmes mesmo. Os jogos são bem legais, mas haja versões viu! Se eu for analisar um, terei de analisar todos... e isso demora que só. Porém, os filmes eu gosto tanto, e tenho tanto pra compartilhar. Teorias, críticas, experiências... tipo o dia que mandei uma carta pra Hogwarts... num ritual incendiário bizarro... eu era tão pequeno... e o esquema da música arrepiar, sempre... cara... eu preciso escrever sobre.

      Senhor dos Anéis, perdoe-me, não quis magoa-la. Eu não odeio a história, pelo contrário, acho bem, curioso, como estenderam tanto uma missão aparentemente simples. Eu tive de pesquisar muito pra entender qual o poder do Um Anel, por exemplo, e ainda assim tenho la minhas dúvidas sobre qual o sentido dele. Eu tenho 2 amigos, gêmeos, que são apaixonados por Lord of the Rings... eles sabem tanto, que te juro que as vezes tenho medo da crítica deles! Eu sou bem preocupado com essas coisas... Mas, eu realmente nunca conseguir terminar um filme... questão de esforço! Acho que esse é outro ponto que acaba nos diferindo... T_T, não to gostando, será que o destino místico nos tapeou?!

      Coraline... esses dias pensei em escrever, assisti, cantei junto, e desisti de escrever. É um filme que vai ser difícil registrar... justamente por eu não querer parar de assistir! Amo Coraline... e espero tanto por algum filme semelhante. Detalhe: Tenho pavor de Stop Motion, exceto em Coraline. Foi a única obra que não me deu medo, mas sim encantou. Acha estranho isso? Até o Estranho Mundo de Jack tinha seus momentos terríveis que me deram pavor, no sentido ruim, por causa da animação... agora Coraline, mesmo nas partes da Outra Mãe, tudo apenas me deixa feliz em assistir. Eu realmente amo Coraline. Agora... tem jogo? Eu tenho até medo mas, as vezes pode adiantar pra dar aquela alavancada pra análise do filme... analisar o jogo...

      Filmes depressivos... assistirei... mas vai ser tenso.

      Espero que não demore muito... sou meio embromado as vezes.

      Excluir
  6. Caramba bixo, só... Caramba!
    Eu finalmente encontrei! (na real foi preguiça mesmo rsrs)
    E eu não tenho o que dizer....(ainda)


    Vou ver se consigo dar uma olhada em alguns....mas certeza que vou ler!
    Aliás queria ver o dá Bruxa de Blear...pq geral fala que é uma merda e eu queria ver se é verdade...sla.....confio no que o senhor diz!



    Mano, eu vi uns nome aqui em cima cara....um Sr.Chaos, outro Sr.Morte.......Sr.Wilson deixou de ser um nome responsa......
    ;-;
    Kkkkkk, mas enfim.....Eu sou o senhor Wilson, e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo, todos os leitores tem nomes legais pacas! Você é mais um deles sr Wilson.

      Espero que aproveite a lista...

      E adianto: Bruxa de Blair é um cult do Found Footage. Eu amo, mas tem quem odeie (por não entender... são fracos... falta ódio!).

      Mas apenas o original, os demais são... lamentáveis.

      See yah!

      Excluir
  7. Ahhhhhh!!!!!!!(por que tanto "A" meu Deus!????)

    Saquei...é isso foi referência a Naruto?
    Eu nunca assisti (pq tem 400 eps rsrs)
    Mas como é BEM famoso, dá pra sacar....agora só falta saber se é.

    Desculpa ser nobão denovo, mas o que é "Found footage"?
    Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma referência ao naruto. Eu também nunca assisti todos os Ep (pulei os filler tudo).

      Found Footage é todo filme feito como se fosse uma Fita achada. Geralmente são filmagens "amadoras" capturadas a mão por algum azarado.

      Excluir
    2. Ahhhhh entendiiii!!!!!!
      E...é, o cara tem que ser Bem azarado!
      Rsrs(agora que vc pegou a referência, eu num sei como que vai ser minha assinatura....bom...vamos ver.....é vai ser a de sempre mesmo pq por hora tô com preguiça de pensar kkkkkkkk)


      Eu sou o senhor Wilson, e até a próxima!

      Excluir
    3. Continue sendo assim sr Wilson, eu acho hilário.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)