O Filme Achado de Hoje: My Little Eye


Um found footage um pouco diferente. Se trata de um Big Brother que visa não apenas confinar os participantes, como também forçar eles a se matarem até o último dia. São cinco jovens que se dispõem a participar de um reality show, onde eles seriam confinados por seis meses e, caso obedecessem todas as regras e não saíssem da casa, receberiam $ 1 Milhão de verdinhas. Os cinco participantes obedecem as regras mas no final um deles comete suicídio e um outro decide agir em nome da produtora e começa a exterminar todo mundo até chegar num empasse e morrer pra um dos membros da equipe do programa. O filme não passa disso, um Big Brother chato com cinco participantes que fazem de tudo confinados numa casa, e nem ao menos sabem qual o objetivo do programa. 




A ideia é interessante. Apesar de tudo, eu assistiria um reality show de terror, sem classificados ou desclassificados por votos, mas sim, por vontade própria. Tipo, os participantes precisam ficar na casa haja o que houver, e o programa além de gravar, passa a dar sustos e semear o medo dentro da casa, mostrando os sustos pela televisão. Dai, baseado no tormento, os participantes que não aguentassem e saíssem do programa perderiam o prêmio final, e os que ficassem seriam testados cada vez mais, até chegar a um ponto em que a coragem deles excedesse o limite e o programa terminasse, coroando os vencedores. Seria bem legal mesmo, e a ideia de "My Little Eye" é basicamente essa, mas sem sustos e sim, assassinatos e muito suspense. Eu preferiria um "reality sobrenatural induzido" ao invés de um "reality mortal". O filme é bom, só fica fraco do começo ao fim, não muda o nível de tensão, que é baixo, e finaliza de forma previsível. Os personagens não tem carisma algum, e mesmo se tivessem, não salvariam o filme. É um filme legal pra assistir uma vez e fim.                                                                                                                

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Meu Deus do céu!
    O senhor tava piradão em Found footage nessa época kkkkkkkk
    Mas sério.... já foram uns 4 até agora!
    Haha
    Bom
    ....
    É isso
    See yah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de filme é meu favorito (alias, feliz por ter apresentado ele ao sr). Eu ainda faço artigos assim até os dias de hoje... mas agora eu os detalho bem mais... você verá.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)