RapidinhaMorte - O Cocozão

Seguindo um conselho de um grande amigo meu, tentarei fazer postagens rápidas entre as postagens longas como minhas análises... só pra não deixar o blog parado e abandonado por muito tempo... se bem que eu nunca abandono ele e mantenho ativo pelos comentários mas... né... não custará nada fazer um esforcinho a mais.

Eu até já crio postagens ligeiras tipo minhas análises(críticas) sobre filmes found footages, mas vou fazer uma coisa mais variada, afinal, o blog também serve pra isso.

Hoje, mostrarei  um dos chefes mais hilários que já vi num jogo de video game ("Conker's Bad Fur Day"), onde o personagem, depois de atravessar um lago de bost4, enfrenta um mega cocô com aptidão musical... de certa forma, é um chefe criativo pra caramba.



Veja a letra no letras.mus.br

Um dia, talvez, eu faça uma análise dessa bost4.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Apesar de tudo sua voz não e uma merd4 entendeu a piada sem graça né

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara....
    Que N-O-S-T-A-L-G-I-A!
    (""O que um garotin sabe sobre nostalgia?"")
    Lembro desse Boss....acho que ele cantava ópera kkkkk
    Mas super legal esse jogo... Nossa....
    Memórias....doces memórias de 11 meses atrás....uuuuuuu
    Kkkkk
    Nem sabia que tu conhecia esse jogo....
    Um clássico do N64!
    Aliás...tudo que é seu tem "Morte" no final kkkkkk
    Acho que colocar "morto" foi uma piada sobre o estado do Blog nessa época... Ele estava.....
    Sem nada (repetir a mesma palavra num é legal kk)

    Enfim, eu sou o senhor Wilson (N-O-S-T-A-L-G-I-C-O)
    E até a próxima!

    See
    Yah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morte... tem significado e um dia você encontrará o artigo que explica.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)