AvisoMorte!

To editando uma análise bem fofinha sobre um jogo muito fofinho, e só to deixando esse aviso provisório para avisar provisoriamente que estou avisando provisoriamente sobre um aviso provisório que, provisoriamente avisarei, alias, que já avisei, provisoriamente. 

Aproveitando o aviso, peço para um certo alguém chamado Key, para trazer com urgência meu filho, afinal é fim de semana e ainda não tive noticias dele. Se não tiver como traze-lo, ligue. Você tem o número então faça isso, por favor, pois estou preocupado. Do contrário, irei ai pessoalmente confirmar o que houve. Se você leu esse aviso ou não... bem... espero que tenha lido.



Postar um comentário

6 Comentários

  1. MEUS OLHOS!!!!
    ESTOU CEGO!!! ("""Dramático....aliás então como vc tá escrevendo isso o animal?!""")
    PARE COM IsSo......
    Ahnnnnn........
    (Em memória ao senhor Wilson.....
    Um garoto jovem....alegre, sorridente, estranho pacas, mas legalizinho,feio pra carai, mas bonito de coração. Que foi morto, lendo um artigo de um cara chamado "Max".....caso o conheça....MATE ESSE FILHO DA PULGA!
    Um minuto de silêncio....)
    De novo, as conversa do cara rsrs
    Aliás , que jogo fofinho é esse?!!
    Seria um em que tem uma menina congelada em cima de um balanço?
    Sla......eu estou cego seu idiota!
    (É brinkadeira tá.....eu acho que vc entendeu, tu não é IDIOTA!)
    Enfim....eu sou o senhor Wilson e até a próxima!

    See yah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei como escrevi isso
      ....
      Eu estou
      SEGOOOOOOOOOOOOOO
      (Pulga que pariu que piada merda....mds)
      Kkk

      Excluir
    2. Vai descansar a visão sr Wilson... kkk

      Excluir
    3. Sim....vou descansar....
      ( ͡◎ ͜ʖ ͡◎)
      Futuro.....
      Uuuuuuuu

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)