Ragnarok Online: Halloween 2014!

Na verdade, é a mesma quest do ano passado 

Na verdade nem é quest! São os prêmios da frustrante quest do ano passado, através de Drop de invasões!!! 



Iniciou em 28/10/2014, e periodicamente haverão invasões nas cidades, e dos Jacks droparão os visuais tão desejados da quest do ano passado! Então, pra que guia?! 

O evento foi previamente anunciado nos "Fofocas da Corporação Kafra" no blog oficial da Lug!. http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/10/fofocas-da-corporacao-kafra-2710/ e de inicio eu mesmo imaginei que seria a quest do ano passado, mas nah, foi só invasão&drop... se parar pra pensar as chances são até maiores agora... viva... quem sabe agora eu consiga minha Quve!

Nem tem porque postar guia... rs... eu havia me adiantado e empolgado atoa... fazer o que, é a vida... partiu esperar as invasões mobadas e lagadas do Rag e torcer pra conseguir encontrar um visual em meio a multidão, e quem sabe, caso o lag permita, pegar o mesmo... aliás, pra que me frustrar esperando as invasões e caçando os Jacks em meio ao lag? Se eu posso simplesmente comprar de quem o fez?


E pensar que hoje é só o primeiro dia do evento... prevejo que até o último dia estejam dando as máscaras de graça via loja ou chat... rs...

E pensar que eu sofri tanto ano passado por nada... o que um ano não faz né? Só ter paciência.

Aliás, durante o ano inteiro eu loguei no ragnarok e a primeira coisa que eu digitava no Catálogo de Prata era "Quve" só pra ver se aparecia alguma máscara divina do tio Quve ou até do Lude, para completar minha coleção e nada... lembro do dia que me disseram que tinha aparecido uma por 90kk e eu tinha lamentado horrores por não estar on para comprar... hehe...

E pensar que tinha nego pedindo toneladas de Zennys em troca de uma dessas... durante um ano, quem tinha tava feliz... quem não tinha invejava... o mundo da voltas... (eu to rindo, sim... mas é porque to com minha Quve... como eu queria ter ela...)


Só atualizando: AS invasões não são periódicas, são permanentes, e nos mapas! Há Jacks nos mapas, como no ano passado, porém ao invés de droparem os itens pra fazer a quest, eles dropam os visuais. Entendi por que tem tantas máscaras a venda. 

Agora...vou continuar escrevendo a análise de Silent Hill Origins.

Até mais!

Postar um comentário

13 Comentários

  1. "Enquanto isso, vou continuar escrevendo a analise de Silent Hill Origins" Acho que esse trecho foi para minha pessoa xD

    Interessante esse evento do Rag, queria ter pegado a época que ele estava bombando, parece ser bem divertido... quem sabe eu dou uma jogadinha quando entrar de ferias da escola...

    Sr.Morte sobre o Rag, por acaso ainda se encontra um server legal para iniciantes e tudo mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pensei em ti na hora que digitei a frase, achei necessário dar uma demonstraçãozinha de que ainda to vivo e escrevendo rs... Aliás, cara, enquanto digito a análise to fazendo incríveis descobertas... sério, o Origins vai ser polêmico. Meu irmão mesmo, quando contei as recentes descobertas que fiz, ele me chamou de louco... eu adoro isso rs. Fica tranquilo, não é nada que prejudique o enredo... mas... é algo realmente revelador.

      Sr Abyss... demonstrando interesse pelo Ragnarok?! É uma pena que isso tenha sido nos tempos atuais... Ragnarok não é nem a sombra do que já foi. Infelizmente já tenho chares de mais pra simplesmente abandonar o vício... então reservo 10 minutos da semana pra ver como as coisas estão...

      Recomendo que tente iniciar uma vida gamer no Thor ou Odin.... Thor é oficial e gratuito, e nem é complicado de se começar por la. Se quiser uma mãozinha minha, só criar um char e mandar pm, te arranjo até metade do meu armazem... sem contar os conselhos... sou player velho naquela droga... tenho um pouco de conhecimento à esbanjar. No caso do Odin, ele ta 80% gratuito agora... você só precisa "comprar Rops" 1 vez, e pode jogar pra sempre de graça... e nem é caro, acho que é 20 reais, alguma coisa assim. Vantagem do Odin é que você ganha vip eterno gratuito, e tudo que é oficial dos servidores exteriores existe nele, como cartas MVP, drops raros e coisas do tipo, sem edição... no Thor por exemplo não há drop de Cartas MVP ou algumas cartas mais fortinhas, nem de equipamentos raros de certos monstros, pois foi tudo editado... mas... a diferença não é tão grande, e pelo recente nível de Ragnarok, recomendo que tu torre seu tempo numa coisa que traria menos perdas, e o Thor é a melhor opção. Você cria um char e fim, se não curtiu é só sair, sem responsa nem desapontamentos. Mas pra ser sincero, de verdade.... não recomendo que você jogue online... é algo viciante e exige tempo, e há de considerar que Tempo é algo importante de mais pra se perder.

      Enfim... eu tirei um pouco do meu pra assistir The Walking Dead e os 3 episódios da nova temporada de Supernatural... agora voltarei pras minhas responsabilidades Silentihillanas.

      Até a hora que eu conseguir terminar a edição e postar... se não sair hoje, provável que saia amanhã.

      Flw Sr.

      Excluir
    2. É incrível como em SH o menor dos detalhes pode ser algo tão interessante, como Valtiel por exemplo, sua ligação com a "justiça" em SH (acho que consegui entender ele um pouco melhor), acho que esse é o grande atrativo de SH, pequenos detalhes que trazem grandes descobertas... Bom ainda bem que está loucura existe em você não? Um pouco de loucura não faz mal a ninguém xD.

      Na realidade eu já tinha um interesse a uns 7/8 anos atras, porém não tinha PC na época, e quando consegui um, todos os meus colegas que jogavam já tinham deixado o game de lado... Mas ainda assim existe uma pontinha de curiosidade sobre o game em minha mente... Acho que assim que minhas ferias escolares chegaram eu consigo sanar essa curiosidade... Sobre jogar online... Já me perdi neste mundo a muito tempo haha, jogo no Xbox (minha gold acabou T.T), Lol, já joguei Priston por um tempo, Rusty Hearts... Digamos que já tenho experiencia na arte de perder tempo com games online haha

      Então hoje vou entrar no blog de hora em hora pra ver se já chegou haha Vlw Sr. Morte e até breve!

      Excluir
    3. Ah.... eu vou digitar até cansar e tentar, tentar mesmo, postar ainda hoje, até a hora de dormir.

      Sobre Valtiel, também falarei muito dele no Origins (ainda falta tecnicamente mostra o Valtiel de Homecoming e de Downpour, mas vou investir um pouco na história dele, e sim, você ta certo na sua interpretação)

      Bastante jogos online hein... eu só passei por Rag mesmo... tentei Dota a um tempo, mas não curti... també mtentei Flyff, mas o serv faliu.... e até S4League, mas o jogo é de tiro, então desanimou rs.... mas é uma pena saber que você já foi contaminado... mas fazer o que, viva o online né!?

      Irei continuar louco, e postando ela rs.... até Sr Abyss

      Excluir
    4. Bom amanhã de manhã então já estarei comentado haha, legal eu meio que estou gostando de aprender mais sobre Valtiel, o papel que ele desempenha é tão único que chega a ser fascinante.

      A e tem muitos outros nesta lista haha, e que viva durante anos essa maravilha online xD

      Excluir
    5. Sr... peço só um pouco mais de paciência, eu to realmente me esforçando pra terminar a análise. Quero termina-la amanhã, eu queria terminar ainda hoje, mas só o farei se madrugar, e eu preciso trabalhar =/... mas... eu vou terminar, é uma obrigação minha!

      Eu também quero ver como ela ficará no fim, e principalmente, quero ver se vai gerar polêmica rs... ou se vai ser só mais mesmice no mundo (tem bastante ladainha sobre SHO no mundo...)

      Excluir
    6. Preocupa não, se tratando de SH eu tenho paciência alem do normal xD

      Excluir
    7. Ah seria algo muito bom, mas acho que não eim, afinal já são 00:00 hahaha

      Excluir
    8. É.... são 3 horas agora, e novamente estou morto de sono. Mas se lhe serve de consolo, já terminei de escrever, analisar, e tirar as fotos, to só montando o post agora, ponto as fotos e colorindo os textos... é só o trabalho de edição. De amanhã não passa.

      Excluir
  2. Acho que está tendo um fuso horário, você 3 da manha morto de sono e eu 00:00 morto, revivido e morto de sono novamente O.o, hehe vou me manter mais atento no blog hoje então :3

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)